[ O QUE É E COMO FUNCIONA A FERRAMENTA ERP? ]

O software ERP

O software ERP é um sistema de gestão responsável por cuidar de todas as operações diárias de uma empresa, desde:

  • Sistema de Gestão Contabilidade integrado com DRE
  • Gestão financeira para contas a pagar e receber
  • Sistema e fluxo de caixa e PDV on line
  • controle de estoque de produtos e integrados com e-comeerce magento
  • Controle Fiscal para pagamentos dos atributos
  • Controle e gestão de RH para pagamentos dos colaboradores
  • sistema de locação de equipamentos, acessórios ou produtos.
  • Sistema de Gestão de Suprimentos
  • Sistema e controle de Patrimônio
  • Sistema e gestão de Vendas, orçamentos e ordem de serviços.

Todo o trabalho administrativo e operacional feito dentro de uma empresa.

POR QUE ENTENDER SEU ERP?

Deve-se entender que sistema de gestão ERP online é um sistema para gestão empresarial e sua principal finalidade é a organização das informações para o melhor gerenciamento da empresa e diminuição de tempo e custos dos processos.

Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial - NFe - CRM - E-commerce - Commerce

POR QUE GERENCIAR SEU ERP?

Uma empresa precisa gerenciar contas a pagar e a receber, vendas e pedidos, folha de pagamento de funcionários, controlar estoque, emitir nota fiscal, entre diversos outros processos. Para cada função, poderia existir um software diferente. Gerenciar todas informações separadamente consome muito tempo e é mais suscetível a erros.

Quando todas essas informações estão dentro de um único sistema, diminui consideravelmente a probabilidade de erros e o gerenciamento e análise de todas essas informações ficam mais rápidas. O software ERP serve para isso: Tornar a vida do empresário mais fácil.

MELHORE SUA COMUNICAÇÃO COM SEU ERP?

Quando toda empresa é gerenciado através de um único sistema, é mais fácil a comunicação entre todos os seus departamentos, desde a administração, gestão financeira, RH, logística, fluxo de caixa, controle de estoque e produção. Por exemplo, o RH será responsável por lançar todas as informações de funcionários dentro do software, mas é o financeiro que fará o controle do que será dispendido para pagamento de impostos, funcionários ou outras contas.

ERP no Marketing

O departamento de marketing, por sua vez, pode consultar o sistema e verificar que um determinado produto não está tendo tanta venda como eles acreditavam que teria, e pensar em estratégias para reverter essa situação, evitando, assim, o prejuízo. Ou seja, o sistema de gestão ERP concentra em um único sistema todas as necessidades da empresa, tornando-a mais competitiva e lucrativa!

INTEGRAÇÃO DOS MÓDULOS DO SEU ERP?

Se cada um dos setores tem programas diferentes, que não se comunicam entre si, a gestão ainda pode ser realizada, mas de forma mais complexa e com chances gigantescas de incorrer em erros e gerando prejuízos, que são facilmente evitáveis por um sistema de ERP integrado.

INVESTIMENTO EM RESULTADOS COM SEU ERP

Você já deve ter percebido que um sistema de ERP é um investimento com retorno garantido, que precisa ser feito com dedicação de todos os envolvidos pela empresa.

Mas, como escolher uma solução com tantas opções no mercado? Só no Brasil, há várias empresas especializadas em ERP Cloud com boa aceitação. E, uma delas é MAHOUT que molda o software de acordo com sua empresa, atendendo um mercado de PME e inúmeros segmentos.

TENHA UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM O MAHOUT ERP CLOUD!

Um mercado concorrido resulta em melhores produtos, aumentando as chances da empresa encontrar uma solução realmente adequada ao seu negócio. Contrate agora nosso sistema totalmente integrado, teste gratuitamente o sistema de gestão MAHOUT ERP Cloud!

Acesse www.mahout.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.