[ O QUE É CRM? ]

Home / Blog / [ O QUE É CRM? ]

O QUE É CRM?

O QUE É CRM?

CRM em português significa, fundamentalmente, gestão de relacionamento com os clientes.

Na verdade, trata-se de uma técnica de gerenciar as relações entre uma empresa com seus clientes, atuais e futuros. Tal conceito articula diferentes tecnologias para sincronizar suas vendas, as estratégias de marketing utilizadas, o atendimento direto aos clientes e o suporte técnico.

ALINHAMENTO DOS PROCESSOS

O veículo de informações permite gravar e guardar dados de contatos feitos, clientes, prospects, contratos fechados, entre outros.

Com o alinhamento desses processos, uma organização torna-se capaz de atrair mais e reter seus clientes, melhorando a relação com essas pessoas e diminuindo o tempo necessário para fechar negócios.

CONTROLE DE VENDAS E ESTOQUE

Precisa saber quais contas estão vencendo? O ERP sabe.

Quer ter maior controle do seu fluxo de caixa? O ERP ajuda.

Não sabe onde achar os dados de algum produto, como a validade ou o lote? O ERP encontra.

Precisa emitir notas fiscais ou automatizar envios? O ERP Saas faz.

É simples: quando você opta pela utilização de um Sistema de Gestão ERP, vive muito mais despreocupado. Você sabe que quando precisar de qualquer informação, ela estará a um clique de distância. Fique tranquilo, contrate MAHOUT ERP CLOUD e integre seus dados. Descomplique!

TENHA UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM O MAHOUT ERP CLOUD!

Um mercado concorrido resulta em melhores produtos, aumentando as chances da empresa encontrar uma solução realmente adequada ao seu negócio. Contrate agora nosso sistema totalmente integrado, teste gratuitamente o sistema de gestão MAHOUT ERP Cloud!

Acesse www.mahout.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *