[ GESTÃO DE PROCESSOS: DESAFIOS DE GERENCIAR ]

Home / Blog / [ GESTÃO DE PROCESSOS: DESAFIOS DE GERENCIAR ]

Atualmente, o principal desafio das organizações é organizar os processos mediante a tanta tecnologia disponível no mercado, por isso, muitas estão implantando programas exclusivos já que economiza tempo e melhora o desempenho de funcionários e da própria instituição.

A Portus Consultoria, companhia especializada em estratégia de Tecnologia da Informação para negócios, e participante da 3ª edição da Conferência Gestão por Processos, realizada pela Corpbusiness, na última semana, em São Paulo, destacou que os processos na era digital precisam ser ágeis para estar alinhados com tecnologia no meio corporativo.

Em entrevista exclusiva, o sócio da Portus, Eugênio de Carvalho, reiterou que a agilidade dos processos da era digital está associada à sua automatização. Deste modo, a automação de interações com clientes pode elevar o número de opções de autoatendimento que auxiliam a solucionar problemas rapidamente, personalizar as comunicações para serem mais relevantes.

A executiva acrescentou que oferecer jornadas consistentes aos clientes, independentemente do canal, hora ou dispositivo são diferenciais no processo de transformação da era manual para digital. “Nos meios produtivos fabris eles são caracterizados pela execução por meio de robôs, que lhes dá produtividade, precisão, qualidade e eliminação de riscos para os seres humanos e velocidade”.

A Corpbusiness apresenta abaixo os principais fatores para a implantação da Gestão de Processos na era digital, a partir da palestra realizada pela Portus Consultoria no nosso evento. Isso porque, a empresa destacou a importância de especialistas no assunto se reunirem de tempos em tempos para discutir e difundir informações. “No evento a intenção foi destacar a importância dos processos para o sucesso dos negócios na Era Digital e a sua dependência das definições estratégicas para a 4ª Revolução Industrial”.
Fonte:http://www.corpbusiness.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *