[ ERRO MAIS COMUM NO FACEBOOK ]

shutterstock_94168588

Cada post no Facebook deve incluir um link direcionado ao conteúdo completo para alcançar um objetivo.Fornecer vários links só vai servir para confundir os usuários e tornar mais difícil para eles entenderem o tema da publicação o que acaba destruindo a quantidade de cliques direcionando para o seu post original.

Pense que cada post no Facebook é como um anúncio on-line – que deve de forma sucinta fornecer uma única oferta atraente – seja uma imagem, vídeo, e-book ou a informação de um produto, projetado para que o fã clique para ver toda informação.

Embora ambos os links estejam relacionados, seria melhor para a marca e para os usuários dois posts separados.Ou melhor ainda, ter um único link (nos dois diferentes posts) para um artigo que se trata das diferenças dos carrinhos que estão à venda, podendo ser colocado links para cada produto no próprio artigo.

Preferimos a segunda opção: Um artigo que fornece informações sobre de como fazer uma boa compra, oferece valor real para os usuários.A informação de venda não.Este tipo de promoção deve ser usada em panfletos e em seu site, e não na sua página no Facebook.

Como veremos a seguir, promovendo diretamente um produto ou seu negócio é o terceiro erro mais comum que você possivelmente pode cometer.

Fonte:blog.wishpond.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.