[ COMO FIZ UM MÊS DE VENDAS SOMENTE COM UMA AULA ONLINE ]

aula

Entenda que só existe UM ÚNICO FATOR que pode alavancar o seu negócio: VENDER MAIS!

Um negócio só cresce com aquisição de clientes. O que vou ensinar a você nesse post é uma técnica que gerou mais de R$145 mil para minha empresa em 4 horas, dando uma aula online para meus prospects, ou seja, investindo muito pouco em aquisição de novos contatos e aproveitando os contatos que eu já tinha.
Uma vez que você esteja convencido disso, me responda uma pergunta simples que pode significar o sucesso do seu negócio:

Onde estão seus clientes?

Se você souber exatamente onde seus clientes estão, basta que vá até lá falar com eles para fazer uma venda.

Você pode dizer que eles estão em São Paulo ou dizer que agora eles estão em casa ou no trabalho. Todas essas respostas estão incompletas.

*** Eu respondo com 200% de certeza: seus clientes estão na internet.
Eles querem informação, não produtos!

Essas pessoas NÃO estão procurando (ainda) pelo preço de um produto para comprar ou um fornecedor para contratar um serviço. Elas estão procurando por informação.

A jornada do consumidor (mostrada na imagem a seguir com os estágios pelos quais o consumidor passa em um processo de compra) passa primeiro pela busca de informações. É exatamente nesse ponto que você deve alcançar o seu consumidor. Antes da concorrência. Enquanto ele ainda está buscando por informações a respeito do problema que ele tem que resolver.

Por que dá certo?

Primeiro é importante você entender porque o método se baseia em uma aula online gratuita ao vivo.

– Por que aula? Para que você atraia somente quem está interessado em resolver um problema que você dará a solução. Para que você mate as objeções que derrubam sua venda disfarçando a venda em entrega de conteúdo, o que gera muito mais valor para o consumidor. (Toda venda é uma batalha entre preço e valor)

– Por que online? Para você reunir de maneira cômoda a maior quantidade possível de consumidores independente de onde eles estejam. Assim você vence a barreira geográfica. Não é fácil reunir 1.000 pessoas em um local físico, porém, é bem fácil reuni-las em uma aula online.

– Por que gratuita? Para que o preço da aula não seja um empecilho para você reunir o seu público-alvo. Você quer atrair a maior quantidade possível de interessados.

– Por que ao vivo? Para você responder dúvidas e objeções na hora. Isso aumenta muito a taxa de conversão em vendas.

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